Description
A gestão visual para distúrbio de qualidade do cliente da VISO é um quadro com o intuito de averiguar os dias em que houve alguma avaria perceptível pelo cliente de algum produto feito pela empresa.
O quadro possui um espaço para os dias correspondentes, sendo possível marcar quando houve um defeito que foi contornado, seja pela troca do produto ou de seu conserto, ou quando não pode ser realizado um acordo com o cliente.
A medição do distúrbio de qualidade é importante para que seja possível avaliar se os produtos da empresa estão chegando ao consumidor com qualidade, isto é, se estão passando por todas as medições de qualidade interna corretamente.
Quadros de Gestão Visual
Os quadro de gestão visual para distúrbio de qualidade é produzido com material de alta qualidade, assegurando resistência e durabilidade aos nossos murais. Também é possível escolher um de nossos diversos layouts ou personalizar, de acordo com o que for melhor para a sua empresa.
Quadro Branco Magnético com adesivo impresso, indicadores magnéticos e sinalizador.
Dimensões: 900 x 1000mm
Reviews
There are no reviews yet.