Descrição
O Kanban para Distúrbio de Qualidade é um quadro de gestão visual planejado para aferir a qualidade com que o produto é enviado para o cliente de acordo com as queixas sobre os produtos e a possibilidade ou não de troca.
O quadro é composto de um painel 360°, no qual se completam os dias de acordo com os dias que não houve queixas de clientes, os que houveram, mas foram resolvidos, e os que não tiveram resolução, além de um espaço para colocar quais foram às queixas apresentadas.
Quadro Kanban para Controle de Qualidade
Por meio desse quadro, é possível analisar se o produto está chegando com qualidade ao cliente e corrigir possíveis falhas em atendimentos em caso de eventuais problemas com peças produzidas.
Os quadros de Kanban para Distúrbio de Qualidade da VISO são planejados para serem resistentes e duradouros, através de um material de excelente qualidade, sendo possível escolher um de nossos diversos layouts ou personalizar conforme o que for melhor para a sua empresa.
Quadro branco magnético, kanban em acrílico, caixas acrílicas e texto em vinil adesivo.
Dimensões: 2000 x 1300mm
Avaliações
Não há avaliações ainda.