Termômetro de rejeição e reclamação – QUAL-19







    O termômetro de rejeição e reclamação é um quadro de gestão visual com o intuito de medir a quantidade de reclamações com o produto ou serviço prestado em relação ao que é produzido.

    O quadro é composto de um espaço para medir o nível de reclamações do cliente, considerando as metas que foram propostas e a quantidade de rejeição, isto é, de produzidos devolvidos em relação ao que foi produzido.

     O termômetro de rejeição e reclamação é importante para enviar aos colaboradores como está o nível de satisfação do cliente, bem como apontar as áreas que precisam de atenção na produção.

    Os quadros de gestão visual para termômetro de rejeição e reclamação da VISO são produzidos com material de alta qualidade, sendo possível escolher um de nossos vários layouts ou ainda personalizar de acordo com o que for melhor para a sua empresa.

    Descrição

    O termômetro de rejeição e reclamação é um quadro de gestão visual com o intuito de medir a quantidade de reclamações com o produto ou serviço prestado em relação ao que é produzido.

    O quadro é composto de um espaço para medir o nível de reclamações do cliente, considerando as metas que foram propostas e a quantidade de rejeição, isto é, de produzidos devolvidos em relação ao que foi produzido.

     O termômetro de rejeição e reclamação é importante para enviar aos colaboradores como está o nível de satisfação do cliente, bem como apontar as áreas que precisam de atenção na produção.

    Os quadros de gestão visual para termômetro de rejeição e reclamação da VISO são produzidos com material de alta qualidade, sendo possível escolher um de nossos vários layouts ou ainda personalizar de acordo com o que for melhor para a sua empresa.

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Seja o primeiro a avaliar “Termômetro de rejeição e reclamação – QUAL-19”

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *